Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

O que estou usando nos meus cabelos (Atualizado) ჱܓ

Vamos falar um pouco de cabelos?

Hoje vim mostrar pra vocês o que estou usando nos meus cabelos ultimamente.

Pra quem ainda não viu, também tenho um vídeo passo-a-passo de Como Arrumo os meus Cabelos  

Vamos ver de pertinho os produtos então??








- L´ORÉal - Absolut Repair (Máscara Rápida)

- L´ORÉal - Lumino Constrast (Shampoo)




- Shampoo Anti-Residuo (Aqua marine)

- Lumina Shampoo (Tec Italy)




- Escova “Raquete”

- Spray de Brilho ARGAN (Charming)

- Creme para Pentear (AVON naturals)

- Óleo de Argan (INOAR)

Assista ao vídeo:




E são esses os produtos que eu tenho usando nos meus cabelos, eles são bem acessíveis (fáceis de encontrar, inclusive os da L´ORÉal você encontra em vários salões para revenda), os mais carinhos entre eles são os da L´ORÉal, mas para mim ele vale cada centavo investido!..

Gostaram?? E ai, me digam o que vocês usam.. ;)

Beijosss..
Encontre-me também nas redes sociais:

5



5 comentários:

  1. otimos produtinhos, eu estou usando a linha da matrix relaximina muito boa, ja usei o absolut repair e muito boa vou comprar dinovo, so esperando alguns acabarem. esse spary da charming testei no cabelo é otimoooooooooooo! mesmo
    bom fds
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Qual o no da pomada em pó e qual a marca

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, td bem? Já assisto os teus videos a mais de um ano, e adoro eles pois me identifico muito com eles. Tbm uso alguns destes produtos para o cabelo e são ótimos. Referente ao óleo de argan, tbm tenho este mesmo vidro, mas para facilitar no meu dia-a-dia colokei ele em um frasquinho de plastico. Fica a dica.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ótimos produtos, seu cabelo merece todo esse cuidado, por isso que é lindo :r

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as dicas.. Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida