Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Favorito da semana: Demaquilante Bifásico da Mary kay

Olá minhas lindas.. 

O primeiro favorito da semana eu diria que é o meu favorito do mês e no ano também!! É o meu queridinho demaquilante da Mary Kay!
Mesmo sendo bifásico ele diz que é e é mesmo oil free (muitas pessoas acreditam que ele contenha óleo devido a sensação de deslize dele na pele) mas a verdade é que ele possui polímeros de silicone em sua fórmula, que garante esse deslize suave para evitar agressões na pele e garante também a remoção efetiva da maquiagem (inclusive em maquiagem a prova d´agua).

Vale lembrar também que ele é hipoalergênico e não tem cheiro!



Como disse ele é bífasico, e para usar o produto de forma correta é preciso agita-lo.
Destaquei no retângulo a região de divisão das fases antes de agitar o produto..



Após agitar fica com esse aspecto.. (meu namorado viu ele esbranquiçado assim depois que eu usei e achou que estivesse estragado.. kkk)



É difícil mostrar em fotos a eficiência dele de fato, pórem um fiz um vídeo de Como eu Retiro a Maquiagem que eu mostro ele em ação..
Além de óóóótimo ele dura muito e eu uso todos os dias.. É um investimento que vale a pena pois é um produto que:

  • Usamos muito (Faz parte da higiene para ter uma pele bonita lembram-se? Assista ao vídeo PREPARAÇÃO DE PELE COMPLETA)

  • Não agride a pele (principalmente a região dos olhos que é bem sensível)

  • Livre de óleo (quanto menos você usar óleo na pele melhor para evitar a obstrução dos poros)

  • Hipoalergênico

  • Vem bastante quantidade (110mL)

  • Pode ser usado no rosto todo e não só na área dos olhos (e mesmo assim ele rende)

  • Não custa caro R$49,00 (pela importância, eficiência e por ser de uma marca internacional)

Eu amo esse demaquilante e fiz a mulherada de casa amar também.
Alguém tem? Me contem nos comentários o que acham dele ou me falem o seu demaquilante preferido..
Beijosss ;)

.
Se você quiser adquirir algum produto Mary Kay mas não conhece nenhuma consultora próxima de vc, faça suas encomendas pelo e-mail vanessasdalmeida@hotmail.com

Frete grátis para todo o Brasil!  :Overjoy:

.

Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida