Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Óleo de Argan (INOAR)

A Resenha de hoje é se um “ólinho” de Argan para os cabelos maaaara da INOAR (mostrei pra vcs no vídeo “O que estou usando nos cabelos”)






Ele tem uma abertura grande para retirar o produto, então precisa ter cuidado para não passar demais, geralmente viro ele na mão (ai fica aquele circulo de produto) eu tiro a metade e passo em todo o meu cabelo só com esse pouquinho..




A consistência dele é bem densa, não é aqueles óleos que esparramam rápido logo que a gente coloca na mão , gostei demais isso nele, alem do cheiro sem muito gostoso!! ;)




Ele deixa o meu cabelo com um brilho lindo, cheiroso e “assenta” aquele frizz chatinho.

Eu adorei e achei o preço bem justo (paguei R$60,00) quando o assunto é qualidade e quantidade (já que usamos muito pouquinho ele vai durar muuuuito)

Super indico!!!.. ;)

Beijoss..
Encontre-me também nas redes sociais:

5



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Recomento o beleza na web esse site é ótimo entrega rápida, e os preços estão mais em contas que outros sites. Esse óleo se não me engano está 58 reais.

      Excluir
  2. Adorooo esse óleo,troquei o famoso Moroccanoil por ele e não me arrependo nadinha! Camila,eu sempre compro meus produtinhos na Tutty Free e super recomendo o site,é ótimo e tem preços excelentes...www.tuttyfree.com.br Beijinhos Bianca.

    ResponderExcluir
  3. Van esse óleo serve não só como se fosse um " reparador de pontas " mas vc pode colocar uma gotinha do vidro grande e misturar com o creme de tratamento na hora que vc for hidratar o cabelo, ele recupera super as pontas principalmente de cabelos loiros, e tbm pode ser usado antes de fazer a escova, da um efeito muito bom!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Van! Esse é o melhor óleo de argan pra mim! Além de deixar os fios maravilhosos ainda deixa os cabelos hiper perfumados.

    Gosto muito da INOAR! Já experimentou outros produtos deles? beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida