Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Como eu preencho as sobrancelhas


Olá meninas!! Hoje vim mostrar pra vocês como tenho preenchido a minha sobrancelhas.. Antigamente usava o lápis 6B, mas tive que trocar ele pois ele não é recomendado para ser usando na pele devido a alta concentração de chumbo (pode ser cancerígeno!).. No vídeo esta bem explicadinho como eu faço agora e eu estou AMANDO usar sombra para preencher as “falhinhas”.. (antes quando usava ela seca eu não gostava, passei a gostar depois que comecei umedecer o pincel)

Vamos ao vídeo:



Produtos Usados:
- Kit de Sobrancelhas - Blonde 06
- Pincel Espiral (kit Lilás)
- Pincel Chanfrado (kit Lilás)
- Lápis Felicittá - Nude

Espero que vocês tenham gostado, se você tem uma outra forma de preencher a sua sobrancelhas conta pra gente!! ;)
Beijosss

Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida