Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Os Biótipos Femininos

Hoje o post é super especial, afinal foi um pedido da nosso querida Van, a dona do blog, então um pedido dela é uma ordem né?!! #) 


    Hoje vim falar um pouquinho sobre os biótipos femininos, ou seja sobre os formatos dos nossos corpos, afinal existem vários formatos e as vezes não sabemos o que usar pra valorizar alguma parte e esconder outras! E hoje venho (tentar) ajudar vocês com essas dúvidas! 



Hoje vou falar um pouco com vocês sobre o formato Triângulo ou Pêra; Algumas características sobre esse formato que podemos notar e que são importante a gente saber pra poder identificar se o formatado do nosso corpo é esse:

* O quadril mais acentuado que os ombros
* Ombros estreitos
* Quadril largo e coxas volumosas
* Cintura fina

Algumas pessoas não gostam muito desse formato, afinal fica difícil encontrar roupas porque se cabe em baixo, na cintura fica muito folgado, ou no caso pra ficar bom na cintura não cabe no quadril; E a maioria sempre quer disfarçar a largura do quadril e aumentar a largura dos ombros pra poder ficar com um corpo mais equilibrado, e com isso conseguir chamar a atenção pra parte de cima do corpo.
  
    Algumas famosas que tem esse corpo, e na minha opinião sempre arrasam nos looks, duas propostas diferentes, ou seja, o mesmo formato de corpo, mais uma com mais seio e outra com menos seio, mais que a ideia é a mesma: 






Acho importante também falar com vocês sobre o que devemos usar pra quem tem esse biótipo, afinal todo mundo além de estar na moda quer se sentir bem com o seu corpo!

O que DEVEMOS usar:

 * Golas volumosas e cheias de detalhes (aquela historia de chamar atenção pra cima)
·         * Mangas de ombros caídos (além de esconder se alguém tiver os braços gordinhos vai da uma equilibrada)
·         * Linhas horizontais saindo dos ombros
·         * Colares e brincos que chamem a atenção para a parte superior do corpo
·         * Parte de baixo de cores mais escuras e corte reto (e não muito justas)
·         * Parte de cima de cores mais vivas
·         * Saias e vestidos evasê
·         * Casacos de corte reto ou que de aquela cinturada básica #)
·         * Vestidos de largura media que marquem bem a cintura
·         * Cintos na cintura

O que NÃO DEVEMOS usar:
·         * Calças cigarrete, stretch e skinny (afinal vai marcar muito o quadril)

·         * Detalhes na zona do quadril ( bolsos, bordados, babados...)

·         * Calças com pregas

·         * Cintos no quadril (evitem aqueles muito largos ou muito  finos, de preferência  sempre na cintura)

·         * Blusas e vestidos de alças muito finas

·         * Casacos ou jaquetas que terminem no quadril

·         * Saias ou vestidos armados (godé, plissado, com pregas)

·         * Parte de baixo em cores claras

  
   Ufaa.. Post meio longo né?! Mais queria dizer tudo pra vocês sobre esse formato! E quero saber a opinião de vocês hem.. Quem tem esse tipo de corpo gostou do post de hoje?!!!
   Quero ler os comentários e saber a opinião de vocês!!!
   Van, espero que tenha gostado e próxima semana tem mais!!!
   XoXo


8 comentários:

  1. Muiito legal, muitas pessoas por nao saber o que e como vestir acabam fazendo tudo errado e ao invez de disfarçar acabam chamado ainda mais atençao pra onde nao deveria.
    Parabens pelo post, gostei muito!
    Beijos da Ju!

    http://maniados3.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,fico feliz que vc tenha gostado do post de hj.. fiz com muito carinho!!

      xoxo Cy.

      Excluir
  2. É legal conhecer os nossos corpinhos né ? rsrsrs o meu é triangulo invertido , grandona encima, mais fina embaixo ... é um tipo de corpo bem estranho , mas consigo me ajeitar com ele, uso bastante decote e V e nada que aumente os ombros, e como tenho os seios enormes procuro tirar o foco deles, meus casacos todos são na altura do quadril e procuro não usar skinny . Adoro meu corpinho e trabalho o lindão na academia todos os dias ... kkkk .. quero ganhar mais bumbum e quadril pra ficar mais proporcional . Adorei seu post e tô sempre por aqui ! Bejuuu Cy

    http://menosemaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, eu adoro conhecer meu corpo.. acho que ficamos mais confiantes na hora de escolher o nosso look! E fico muitooooooooooooo feliz em saber que vc gostou do post e que esta sempre por aqui #).. Verdade temos que disfarçar aquilo que nos encomada e usar aquilo que gostamos e que nos valorizam!!

      proxima semana tem mais post com outros biotipos..fica ligada quem sabe seja o seu #)

      xoxo Cy.

      Excluir
  3. Ai Cyyy adorei o posto mas já vi que faço td errado!!!.. =/ Triste! kkk.. Vou procurar mais acessórios para chamar mais atenção pra parte de cima do meu corpo.. uma coisa que noto muito (fica a dica pra mais um post.. rsrs) eu tenho dificuldade de usar salto alto, pois tenho joanete e me machuca muito.. noto que de salto meu corpo fica bem masi bonito pq o salto por si já faz o corpo ficar mais bonito né.. usar sapatilha e rasteirinha pra mim que tenho quadril grande pe o fim, mas não tenho muita opção.. =/ vou chorar!!! kkkkkk Bjuz linda adorei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, fiquei muito feliz com o seu comentario.. e que vc gostou do post.. fiz com muito carinho!!!Salto sempre deixa a gente mais bonita né.. mais existem sandalias que sao super confortaveis que da pra vc usar .. elas tem com salto tb! se nao me engano é a linha confort, sei que em algumas lojas vendem elas!!! E nem se preocupe vc é LINDA!!!

      xoxo

      Cy.

      Excluir
  4. muito bom o post! quero ver o da ampulheta logo que é o meu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sora, fico feliz que tenha gostado do post, foi feito com muito carinho.. e fica ligadinha aqui.. proxima semana tem mais post sobre os biotipos femininos, quem sabe seja o seu!!

      xoxo

      Cy.

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida