Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Comprinhas de Março 2013




É sexta feiraaaa, é sexta feiraaaa!!!.. E mais um vídeo de comprinhas.. \o/  Dinheiro na mão é vendaval mesmo viu gnt!! Rsrs..
Mas estou precisando mesmo fazer umas comprinhas pra mim, nada melhor do que finalmente ter seu dinheirinho, então estou me permitindo (com moderação) comprar as coisas que eu gosto/preciso, depois desse vídeo já comprei mais coisas, depois mostro pra vcs!! ;) A ideia é no futuro começar a postar looks para vocês, o que acham??.. Não sou mto antenada nesse mundo da moda, mas confesso que ultimamente tenho me interessado muito com tudo isso.. Então vamos lá?? ;)


Espero que gostem das minhas comprinhas, em breve outro vídeo como esse (kkkkkkkk, rir ou chorar??? kkkk).. Beijo grande e com fds ;) 

Encontre-me também nas redes sociais:

0



0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida