Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Batom Rosa do Mar - PPF

A Bruna do PPF tem uma coleção de maquiagem incrível em parceria com a Tracta.
Ela me enviou uns produtos a um tempinho e já usei alguns deles em vídeos pra vocês,
entre eles o pigmento lindooo “Encantos de Iara” que usei  AQUI e o batom “Ariel” que usei AQUI.
 
Além disso já mostrei todos eles na Fan Page, masss hoje vamos falar de BATOM. Os Batom da coleção toda são maravilhosos, mas olha só esse rosão tudo de bom.
 
 
Na boca ele fica assim
 

 
Nunca tirei foto de boca tão perto gente.. rsrs Estou aprendendo a mexer melhor na minha câmera para deixar as fotos mais nítidas ainda! ;)
Eu amo também os nomes que a Bruna coloca nos produtos dela, esse batom chama-se Rosa do Mar.
Lindo né gnt?
 
Vocês encontraram ele para vender AQUI por R$19,90.
Lindão né??.. Vejam também toda a coleção dela AQUI, vale muito a pensa! ;)

Encontre-me também nas redes sociais:

8



8 comentários:

  1. Lindo Van, ele se compara ao candy yum da mac? achei parecido! beijos lhe adoro por demais

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo demais.
    Dá última vez que eu entrei na Tracta comprei 7 batons :O sou exagerada?
    E estou amando todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ameei Van.
    A foto está ótima.
    Os nomes são bem fofinhos mesmo né?
    Beijo :u

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  4. Conheça a única loja virtual do Brasil que possui uma Maquiadora Online para esclarecer suas dúvidas! corre lá www.eternabeleza.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida