Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Tag: E se eu te perguntasse?

 
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é falar =X
E eu adoroooo responder Tags pois me sinto mais próxima de vocês, e esses dias me mandaram essa pra eu responder então “ta ai”!
 

 
Perguntas:
1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma pessoa sociável?
21- Seu celular está sempre com créditos?
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25- Você é feliz?
26- Você é uma pessoa vingativa?
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
 
 
Gostaram?
Respondam ai também e me mandem pra eu ver ;)
 

Encontre-me também nas redes sociais:

10



10 comentários:

  1. Van você é uma fofa... Gosto muito de você!!
    Adorei a TAG. Super beijo!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei,Vc sempre tão sincera, meiga com o Happy e a Rebequinnha... Amo de mais esse seu jeitinho...

    ResponderExcluir
  3. Amei Van!!! E o melhor... Gostei de vc desde o primeiro dia que vi seus vídeos e hoje com suas respostas entendi o porquê, é impressionante, tudo que vc gosta eu também gosto. Animais, Harry Potter, cheirinho de filhotinhos de cachorro. Nossa! Desejo tudo de bom pra você e agradeço a Deus por ter te conhecido mesmo sendo só pela internet. Tenho um carinho muito especial por vc...

    ResponderExcluir
  4. Oi Van,
    Posso te chamar assim? rs Tenho uma super amiga que tem o seu nome e a chamo assim...
    Flor, já faz tempinho que vejo seus vídeos, e hj resolvi comentar:
    1- adoro seu jeito de maquiar, acho que fica maravilhoso!!!
    2 - me identifiquei muito com esse vídeo onde vc fala de sua timidez, sabe eu sou assim, até hj, e as vezes ainda sou rejeitada por isso ( como se isso fosse um completo defeito nosso), mas fazer o que como vc mesma disse: cada cabeça uma sentença, e msm eu querendo não ligar para isso é complicado lidar com rejeições...
    3- eu amo seus cachorros, morro de vontade de ter, mas moro em ap muito pequeno daí não dá, =/
    4- Continue sempre assim, querida, simpatica, atenciosa que sua estrela vai brilhar cada vez mais e mais, bjos e sucesso

    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Sou uma admiradora do seu trabalho, adoro seus vídeos, sua simplicidade! Bjossss

    Se puder passa no meu cantinho!!!

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gostei imenso de conhecer o seu blog. Fiquei realmente fã e já tem nova seguidora! Gostaria de lhe dar a conhecer a minha "casa" também e espero que se sinta tão bem por lá, quanto eu me senti aqui!
    votos de muito sucesso!
    Aida Camilo
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Menina to assustada com o tanto que somos parecidas,parecia ate eu respondendo as perguntas kkkkkkk
    Nessa depois que comentou da colher,fiquei curiosa,grava a tag oq tem na minha bolsa.
    Beijos pra vc e a Rebequinha
    Joice

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag Van, você linda e cativante como sempre. Acho que vc deveria fazer uma tag com perguntas de suas leitoras, uma seleção pra responder, que tal? Beijosss!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Van. Vc é maravilhosa, me identifiquei com seu jeito, sua simplicidade desde o início. A maneira como vc lida com seus animais é d+, quem dera todos fossem assim, o happy e a rebequinha são lindos *.*. Amo suas makes. Bjão, continue assim, Deus te bençoe sempre.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida