Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Alimentos que combatem a celulite

Bom dia meninas, tudo bem com vocês??

Hoje vim conversar com vocês sobre um assunto que nos apavora, SEM EXCEÇÃO, acredito eu kkkkkk..
CELULITE.. Só de ler já arrepia né??



Ela tem um lado bom (tava mais do que na hora). Em vez da gordura ir para a artéria, ela vai para outras partes do corpo, e foram a celulite. Pelo menos não infartamos né meninas!!



Mas, felizmente, a nossa alimentação influencia nisso tudo!
Vou listar alguns alimentos aqui que ajudam a combater e evitar a celulite:

Soja: A soja ajuda a equilibrar os nossos hormônios, evitando aparecer os indesejáveis furinhos. Vale a soja em salada, bebida á base de soja (sucos, "leite"), ou do jeito que você preferir.

Frutas vermelhas: Elas fortalecem nossos vasos sanguíneos, os vasos sanguíneos estando mais fortes, é mais difícil aparecer a celulite. Então, o que era bom, ficou melhor, vamos correr comer morango, amora, ameixa, entre tantas outras.. Nham

Semente de linhaça: Riquíssima em ômega 3, que é um poderoso anti- inflamatório. Para quem não sabe, tudo o que acaba com "ITE" é inflamação que aparece na pele, devido a presença de gordura. A semente de linhaça é liberada para ser colocada no que você quiser, como comida, sorvete, leite, sucos...

Lima da pérsia: Desintoxicante, limpa nosso organismo do que não presta, nesse caso, a gordura. Pode ser consumida na forma de suco.

Frutas cítricas: Eliminam as toxinas do nosso corpo, ajudando também a diminuir o tamanho das nossas células, diminuindo assim, o aspecto de furinho. Vale laranja, limão, abacaxi, acerola, lima, o que você preferir, como suco, ou fruta em pedaço, para comer mesmo!

Proteína de boa qualidade: Esse alimento vai evitar que nosso corpo busque energia nos músculos, evitando assim que os mesmo fiquem flácidos. Aqui entram as carnes, que são as de melhor qualidade.

Chá de centela: Melhora a circulação, irrigando melhor as áreas afetadas, e ajuda na hidratação.

Maçã: Além de ser uma delícia, possui muitas fibras que neutralizam as toxinas do nosso corpo, jogando para fora a gordura acumulada nas nossas pernas e bumbm.

Arroz integral: Mega rico em fibras, vitaminas do complexo B (B1, B2, B12, B6..) e minerais, que aliados ajudam a eliminar o açúcar e ajuda no bom funcionamento do intestino.

Leite e derivados desnatados: Possuem minerais antioxidantes. Vale iogurte, leite, queijo...

Aveia: Essa aqui é poderosa!! Ela é rica em silício, ajuda a reorganizar as fibras que sustentam a nossa pele, prevenindo assim o aparecimento dos malditos furinhos. A mais comum é a aveia em flocos finos, que podemos consumir nas frutas, verduras, legumes, e onde mais quiser :)


Os refris, mesmo os light ZERO, causam celulite. Devemos escolher um suco natural, e o principal ÁGUA, muita, mas muita ÁGUA! Corpo bem hidratado é menos atingido pela celulite. Diminuir o sal dos alimentos ajuda também!!

Gostaram das dicas meninas?? Espero de coração que sim. Se quiserem saber de algum assunto, é só deixar aí nos comentários, que trago para vocês!!

Se quiserem também, podem me acompanhar lá no Blog Naty Corveloni..

Beijos meninas! Até semana que vem ;)

6 comentários:

  1. Bom dia Naty, adorei o post e é bom nós se cuidar né porque senão pode ser tarde demais...eu sempre procuro comer frutas principalmente maçãs e abacaxi :q
    adorei o post

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. adoro esses post de alimentos saudáveis, arrasando nos post... bjos sucesso

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica, gostaria de saber mais um pouco sobre umectação/hidratação para cabelos crespos antes e após sol e praia, para não ficar tão detonado. obrigada

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii,tenho tentado me alimentar bem,ja castiguei meu corpo com besteiras ,nos somos o que comemos..bjss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida