Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Vem na onda dos cachos

Olá pessoal, bom dia...como vocês estão? Bom meus amores hoje vim falar de uma coisa que a maioria das meninas goostam, cachos! Eu adoro cachear as pontas do meu cabelo pra dar um ar jovem, sei lá fica mais sensual o look, aqueles cachos que vão caindo e ficam só ondas, eu amo <3


É bem simples conseguir looks assim, no final do post tem um vídeo onde ensino a fazer cachos com chapinha:

Cachos feitos no papelote


Provavelmente feito no Babyliss
E aqui está o famosinho do momento o Miracurl, acho que geral já ta sabendo dele néh gente, muito conhecido na internet, infelizmente ainda não experimentei mas assim que eu usar lógico que volto pra contar pra vocês, tem muita resenha positiva sobre ele por aí =)

Se quiserem ver como eu faço cachos com a chapinha corre aqui no meu canal (link do canal aqui) gente esse vídeo é antigo e eu ainda faço cachos com chapinha mas uso da Gama.italy, volto em outro post pra falar ao certo pra vocês.

Infelizmente não consegui incorporar o vídeo direto aqui =( mas aguardo vocês no meu canal. No mais é isso pessoal, grande beijo e até semana que vem.

E pra conhecerem mais sobre meus trabalhos venham ver minhas redes sociais:





Beijo enorme para vocês :* :*




4 comentários:

  1. ai eu quero muito esse miracurl. efeito lindo.... não consigo fazer cachos com a capinha :( ... bjos

    ResponderExcluir
  2. adoreiii cada um mais lindo que o outro.vou ter que comprar esse produto p mim..bjs querida adoreii

    ResponderExcluir
  3. Talytaaa lindaaaa !!!
    Entrei no seu blog, parabéns pelos seus trabalhos !!!!

    Queria saber se aquele produto que vc usa para fazer progressiva" Detra", onde vende e se é aprovador q não tem formol se pode passar em qualquer cabelo....

    bjuxxx

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida