Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Streetstyle do NYFW

Meninas, hoje venho com um estilo de post que eu adoro.. os famosos looks de rua que acontecem na semana de moda.. e como essa semana esta tendo a semana de moda de NY, nada melhor que vir mostrar os looks que estão passando por lá!

Os grandes e renomeados estilistas estão apresentando suas coleções,confesso que amo ver os desfiles ficar ligadas nas tendências.. mais acho muito mais interessante ver os looks das it-girls, blogueiras, fashionistas que passam todos os dias por lá a espera dos desfiles! Lembrando que as sobreposição estão com tudo..mais também com esse frio que esta fazendo por lá, nada mais certo que apostar elas no look.

























Alguns desses looks, ou a maioria, podemos adaptar para o nosso clima, seja tirando apenas o casaco, ou a meia, trocando a bota por uma sandália..aproveitando os mix de cores e estampas..enfim.. podemos usar e abusar dessas inspirações!

XoXo

Cy.

6 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida