Icones Redes Sociais Topo

Slide

Caixa de Pesquisa

Últimos Vídeos

Tratamento intensivo para seus cabelos:

Oi amores, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe um assunto bem bacana para vocês, é sobre tratamentos intensivos para seus cabelos, as ampolas de vitaminas foram criadas pra quem não tem muito tempo nem paciência para cuidar dos fios, elas facilitam muito a manutenção dos cabelos bem cuidados, o mais bacana é que existem ampolas de muitas marcas e com muitas finalidades, facilitando assim um tratamento intensivo em casa mesmo, vou mostrar aqui algumas marcas e funções de cada uma:

Tratamentos nutritivos: 
Nutrição intensiva, profunda e durável, indicada ara cabelos muito ressecados e muito sensibilizados, além de nutrir protege a fibra capilar de novas perdas de óleo.
Vitaminas a mais:
Esse tratamento se concentra em devolver o cimento intercelular dos fios que se perde aos poucos, e é aí que o cabelo se torna quebradiço, poroso e frágil. Geralmente essas ampolas reconstroem a matéria interna do cabelo, é um tratamento de choque que repõem massa capilar perdida.
Semi Di Lino:
São as ampolas mais conhecidas do mercado, o Semi Di Lino é um tratamento microcristalino restaurador, ele desembaraça, encorpa e da muuuuito, mais muito brilho, ela fecha as escamas do cabelo o que confere luminosidade.

O bacana das ampolas é que elas agem mais rápido que as mascaras de tratamentos, dando um resultado mais ágil e mais rápido. Vale a pena investir :)

Bom meus amores, se quiserem ver um pouco mais do meu trabalho venham conferir nas redes sociais, vem!


2 comentários:

  1. Ameeeei seu blog, você aceitaria parceria com o meu?
    http://blogsweetgirl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Bjs...
    http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! =*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E   :F  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Extravaganza Blog - 2014. Todos os direitos reservados. Blog de Vanessa Almeida